quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Um dia com um pato

Um dia Juliana e karina foram a um acampamento era numa floresta com muitas arvores e diziam que era mal assombrada,que tinha um lago bem frio , elas e seus colegas foram de ônibus cantando varias musicas legais.

Quando chegarão começarão a correr, pular, e se divertir, mais tarde Juliana estava cuidando de uma criança pequena e karina também estava cuidando do menino que se chamava Henrique, só que uma hora o Henrique começou brincar de pega-pega e karina foi para a beira do lago e um pato mordeu a perna dela ela saiu correndo pois tinhas medo de pato.

Karina começou a gritar que nem doida e sumiu pelo mato juliana correu atras dela e disse gritando calma calma karina o pato já saiu de sua perna, ela parou e olhou juliana foi até ela e disse você tem tanto medo assim vou tentar te acalmar.

Horas depois Karina se acalmou e foi dormir na barraca nisso juliana não conseguiu dormir com os barulhos la fora na floresta e saiu ver quando viu tinha vários fantasmas na floresta ela caiu dura no chão e Karina foi ver o que tinha acontecido viu a Juliana caida no chão e seus colegas envolta pedindo perdão a juliana.

Nisso karina perguntou o que aconteceu aqui e eles responderam que eles estavão ensaiando para a pesa de teatro da escola e daí ela saiu da barraca e desmaiou por ver agente vestido de fantasma e foi isso o que aconteceu Karina chora que nem doida e gritava juliana voce é minha melhor amiga não vai embora de mim.

Nisso do lago saiu uma anta que eles colocarão o nome de Daniel que salvou a juliana com a agua encantada da anta e todos acabarão felizes o dia inteiro.














Bianca Sodré Carbone